No Cinema: Tô Rica

By 28 de setembro de 2016Filme

Domingo de chuva, você vai com a amiga ao shopping almoçar e dar uma olhadinha  no que está rolando ao cinema. O que está passando? Filme brazuca. Nada contra, nada a favor, não esquento de assistir, então vamos lá. Provável que contenha spoilers.

Selminha (Samantha Schmutz) trabalha como frentista em um posto de gasolina e tem uma vida sofrida de pegar trem, van, metrô, ônibus, ela tem um chefe escroto e abusado, uma grande amiga no qual compartilha isso tudo e? Misteriosamente aparece um tio milionário que está morrendo e só tem ela pra deixar uma herança, quem nunca viu um filme assim.

O diferencial é que pra por a mão na bolada, mais de 300 milhões, ela precisa passar por uma prova, gastar 30 milhões em 30 dias. Ai nessa missão ela vai descobrir que existem coisas na vida que o dinheiro não compra, óóóóóóó. Quer coisa mais óbvia que isso?
Dá pra dar umas risadas sim, mas o filme é totalmente previsível, a história é fraca, nada diferente de assistir um filme abestalhado desses que anualmente a Globo Filmes lança. Eu gosto dos atores, gosto do tipo de humor que eles fazem em TV fechada, que é bem natural, bem pessoal, mas parece que quando juntam todos para um filme, não é levado a sério.
– 
Não sou nenhuma crítica de filmes, longe disso, mas gosto de meter o meu bedelho. Gosto de filmes nacionais, sempre que posso escolher dou preferência pra prata da casa (como foi o caso deste), mas o cenário atual dos filmes de comédia, estão um desastre.
– 
Minha dica, espere sair na Netflix, ou daqui a pouco vai estar passando na Tela Quente.28

Leave a Reply