Um Churrasco no Mexicano

By 23 de setembro de 2016Restaurante
“Arriba y avante, muchacho”. Comida mexicana, não é das minha preferidas, mas desce fácil. Inclusive este ano comemorei o meu aniversário num restaurante de comida texana e mexicana e foi ótimo. Mas só de lembrar da quantidade de tequila e da minha cabeça girando diversas vezes, já fico tonta, rs. Mas, voltando. A experiência de hoje é um pouco inversa > Ir à um restaurante mexicano e comer outro tipo de comida. Bom, pra você que tem pavor só de imagina o cheiro do guacamole, já sabe que pode aceitar o convite e ir sem medo.

Já fui uma vez no rodízio do Sí Señor no Jardins em São Paulo e gostei bastante, aproveitei para provar todas as comidas apimentadas que existiam, para assim definir minhas preferidas e saber pedir no à la carte.

A boa é, eles oferecem um canecão de chopp por apenas R$5,90 meu povo (ótimo preço pra Barra da Tijuca), caneca zero grau, hummm. O refrigerante é mais caro que o chopp, pra te fazer mesmo tomar um gelo.

A pedida da noite foi um tradicional churrasco americano, haha. O restaurante oferece várias tábuas de churrasco. O escolhido foi o American Barbecue.

Diz o cardápio que serve três pessoas, mas não, consigo dividir com mais uma e só, ele serve bem duas pessoas. O prato vem com uma farta porção de hamburguinhos caseiros, um galero marinado e linguiça gourmet grelhada, servido com uma cebola caramelizada, que dá água na boca só de lembrar. Acompanha também uma cestinha de pães caseiros e molho de cheddar, maionese e barbecue. O prato custa R$72,80.

Vocês encontram o Si Señor no Rio, São Paulo, Goiás, Minas e Distrito Federal. Aqui no Rio só tem na Barra da Tijuca, no shopping New York (ao lado do Barra Shopping). Reservas e informações: (21) 3258.3079.

Leave a Reply