Para Conhecer: Astral Exothéryca – Penedo RJ

By 25 de novembro de 2016Por ai
Pra turma do Rio de Janeiro, São Paulo um destino muito visitado em época mais fria é Penedo. Ô terrinha gostosa, com ótimos restaurantes, chalés, algumas galerias, a deliciosa Casa do Chocolate com um dos chocolates mais gostosos que existe e a Colônia Finlandesa, passeios e muito mais, outra hora falo com calma. Mas, não é só no frio que se deve ir a Penedo, várias cachoeiras pra dar uma refrescada também.

Mas o papo aqui é outro, quero mostrar uma deliciosa loja que é parada obrigatória pra quem entrar em Penedo, Visconde de Mauá, Serrinha. Ela fica no conhecido “Shopping do Esquilo” e é simplesmente incrível: A Astral Exothéryca.
A loja por si é toda preparada para te deixar bem, você entra e é atendido não como um cliente que vai deixar seu dinheiro lá, mas sim como alguém que é bem vindo.
Astral Exothéryca é tão fofa que seu ambiente é todo preparado para você entrar e passar algum tempo e até, algumas horas se bobear. A música ambiente é super agradável e é permitido cheirar os incensos, as velas, passar as páginas dos livros de diversos assuntos, sem nenhum vendedor no seu pé perguntando “quer algum produto?”
E esse aviso colado logo na entrada como em diversos locais da loja, traduz bem o que eu disse acima, né? O ambiente te proporciona uma busca espiritual e oferece conhecimentos que levam a melhoria na qualidade de vida de todos que por ali passam.
Ainda falando sobre a liberdade oferecida, mesmo que você não compre nada, você ainda sai com um agrado. Uma fonte no centro da loja está ali, energizada e te esperando, você passa por ela e retira uma pedra, como o vendedor mesmo diz, “Você não escolhe a pedra, ela sim te escolhe”. No caso eu tirei um Quartzo Rosa, uma pedrinha que incentiva o amor e regula as energias emocionais (porque eu sempre preciso).
Na hora de tirar a minha carta da sorte, também fiquei um pouco surpresa com a mensagem, que combinou muito com minha vida. Mais uma vez, me encantei.
Já fui a esta loja diversas vezes, mas me lembro bem da primeira vez que fui com minha avó, ainda tenho guardada a minha pedrinha (junto com diversas outras). Nesse dia eu sai com a bolsinha cheia com algumas pedrinhas pra deixar na bolsa, umas moedas para deixar na carteira, alguns incensos e muita paz interior.
Seguem mais alguns cliques, quem tiver interesse em visitar também, ou saber de alguma coisa, o telefone para contato é o (24) 3351.3088 e o e-mail sac@lojaastral.com.br.

Leave a Reply