Vivo Valoriza

By 6 de novembro de 2016Vantagens

A ideia do blog é dividir algumas experiências positivas, outras nem tanto e interessantes com quem passa por aqui. E pra quem é chegado em promoção que nem eu, essa é boa:Vivo Valoriza. Conhecem?

Ele é um programa de relacionamentos para os clientes Vivo, afinal, alguma vantagem a gente merece ter, que oferece descontos em diversos produtos e acesso à cultura, teatro, cinemas.

Apesar do cadastro ser gratuito, o que me motivou a entrar no site e fazer o cadastro foi o desconto na Rede Cinemark, oba! Sim, clientes Vivo Valoriza ganha 50% de desconto nos ingressos em toda a Rede e que também vale para o acompanhante. E é muito simples, uma vez cadastrado, basta informar o seu CPF direto no caixa.

Sem contar que você tem direito a diversos vouchers de descontos em teatro. Basta acessar o site para descobrir os que estão sendo oferecidos, imprimir e curtir. Além de ingressos grátis, oba novamente!

Ah, ao se cadastrar você recebe a categoria no qual sua conta está vinculada, e a cada categoria mais e mais ingressos, descontos e muito mais. Clientes pré-pago que infelizmente não desfrutam de muita oferta.

Já contei um pouco da parte cultural, rs. Vou listar alguns dos descontos oferecidos que mais chamaram a minha atenção, inclusive já utilizei alguns.

Centauro: 12% de desconto em produtos na loja on-line da Centauro;
Netshoes: 20% de desconto no site;
BodyTech: Isenção da taxa de adesão para novos alunos;e uma avaliação funcional anual para alunos;
Ricardo Eletro: Desconto de até 15% em todo site;
Saraiva: Diversos descontos especiais;
Restaurante Apreciatti: Descontos em diversos preços;
Outback: – Ganhe um aperitivo na compra de um prato.

Bem, se você é cliente Vivo, você já pode agora clicar aqui, ir pro site e se cadastrar gratuitamente no site e começar a aproveitar. E não seja egoísta, manda o link pros seus amigos também aproveitarem.

Mastercad Surpreenda: Ah, confira também o programa de pontuação da Mastercard. Com ele suas compras valem pontos que podem ser trocados por produtos.

Join the discussion One Comment

Leave a Reply