Como tirar laquê ou fixador dos cabelos

By 10 de fevereiro de 2017Beleza
Sempre que aparece um evento no qual precisamos ir mais arrumadinhas, a gente já começa a caçar 1001 ideias de cabelo pela internet. Eu sou dessas, mas sempre que chego no salão acabo fazendo uma outra coisa totalmente diferente do que havia pesquisado.

Esse final de semana, cheguei no salão pra fazer uma trança a lá Marcela Temer e sai com um topete a lá Amy, com tranças a lá não sei quem, franja a lá Bella e cachos a lá Gisele Bundchen, só que não! haha
Quem me conhece sabe, meu cabelo é muito liso, tipo escorrido e sem nenhuma química(pode desejar que eu deixo). Então para que qualquer tipo de penteado que seja fique até o final do evento, é preciso uma chuva de laquê, gel e fixado, tudo junto!
E mesmo assim, antes de começar já não haviam mais cachos. Sempre a mesma história, eu nem mexo a cabeça e mesmo assim eles caem.
 E quando eu chego em casa? Como é o estado? Lastimável.
Isso quer dizer que eu choro, não mais, bastante para tirar isso tudo da cabeça. Em algumas ocasiões já comprei shampoo anti resíduos que deixou meu cabelo uma palha, já usei meio vidro de shampoo e mesmo assim cultivei laquê no cabelo pra mais de uma semana. Até eu descobrir a maneira mais fácil e simples de tirar tudo em uma única lavada, graças a internet. Por isso minhas amigas, vim contar o bafão por aqui.
Condicionador + Shampoo + Condicionador 
Muito simples, não é? Basta entrar no banho, molhar bem os cabelos e fazer a lavagem inversa. Antes de começar pelo shampoo, comece pelo condicionador. Passe bastante, sem dó, aproveite e vá massageando a cabeça. Você vai sentir um produto melado, sinal que o fixador está saindo. Depois lave-o com água e use o shampoo normalmente.
Você já vai perceber que ele voltou ao normal, que não está mais duro e que toda “gosma” que sobrou terminou de sair. Passe o condicionador novamente para ajudar a desembaraçar e ponto. Vamos pra próxima.