Consertando tela de IPhone no Rio De Janeiro: ICaiu

By 16 de fevereiro de 2017Serviços

Você deixa o celular jogado na mesa, na mochila, na bolsa, ele cai sem querer diversas vezes, você bêbado acha que ele é de ferro e joga de um lado pro outro. Até que um dia meu querido, do nada ele leva o tombo mais simples e? Quebra a tele INTEIRA.

Se você nunca passou por isso, calma, sua hora vai chegar. Não estou jogando praga não, mas é a realidade da vida. Eu me achava a mais esperta do mundo por ter iPhone há uns 8 anos e nenhum deles nunca terem trincado um pedacinho se quer da tela.

Até que numa bela tarde de sábado (sim, o dia estava lindo), fui tomar meu banho e o deixei carregando em cima da mesa, uma amiga me liga, eu não atendo, liga novamente eu não atendo até que ouço do banheiro: páááá! Logo penso, merda, mais uma vez esse trem caiu.

Saio do banho e quando pego o coitado do chão, o dia que estava lindo, se transforma em trevas, minha tela TODA trincada de cima em baixo. Começo a tirar a película de vidro rezando para todos os santos e percebo que foi a tela mesmo, merda. Mas tá bom, no estado em que estava a película pro estado que ele realmente ficou, ok.

Começa a correria, pesquisa daqui de lá. Eu não queria achar um lugar muito longe de onde eu circulo (Barra da Tijuca, Recreio), mesmo sabendo que o lado de cá é um dos mais caros desse Rio de Janeiro. Todos me mandavam ir pro Centro do Rio que iria trocar por miserinha, mas e o medo de andar naquele lugar?

Deixei ele assim por um mês mais ou menos, até que um dia do nada o touch parou e eu tive que achar por bem ou por mal um lugar. Enfim, encontrei uma loja na Barra da Tijuca (que também tem no Centro), com o preço mais que justo para troca da tela. Busquei recomendações na internet, no Reclame Aqui, pra não acontecer novamente de eu me estressar, lembram do caso da Luah Store?

E o escolhido foi o iCaiu, o nome já é ótimo. Eles trocam telas e baterias de iPhones, com hora marcada e oferecem garantia de 6 meses. Na minha primeira visita fui sem hora marcada (olha o desespero), esperei um pouco e fui atendida, a troca é feita na minha frente, com toda segurança, impossível vazar algum documento que esteja no celular.

Depois eu cismei que o telefone estava com a imagem ruim, agendei um horário e mais uma vez me atenderam com toda educação e prestatividade da primeira vez, mesmo eu estando ali para um reparo.

Peguei esses valores na página do Facebook da empresa em fevereiro/17, como todo serviço ele pode ser alterado. Mas agora, todo mundo que eu vejo com o celular quebrado eu indico a iCaiu.

Como já falei 132564x aqui, o blog é pra eu compartilhar experiência com meus amigos, não estou ganhando nada pra isso rs, quero apenas que vocês fiquem felizes com seus celulares perfeitos e sem um trincado.

A empresa fica no Cittá América – Ao lado do Shopping Downton (Prédios comerciais), na Av das Américas nº 700, Bloco 01, Sala 111 Barra da Tijuca. Telefone para contato (21) 3802-5555, Cel/Whatsapp: (21) 97220-0111. Você também pode fazer o contato via e-mail: contato@icaiu.com.br, no site, ou através da página do Facebook.

Join the discussion 4 Comments

Leave a Reply