Central Point – Autorizada Apple

By 18 de abril de 2017Serviços

Você compra um celular novo, usa, trata com todo amor e carinho, ele ainda está com você, lindo sem nenhum arranhão, sem nenhuma queda e depois de 13 dias ele resolve repentinamente dar adeus para essa vida. O que você sente? Dor no coração e um desespero louco de resolver o problema o quanto antes.

Para quem não sabe, a Apple tem um serviço de assistência MARAVILHOSO. Qualquer pane que dê no seu aparelho, durante o período de garantia (normalmente de um ano), eles trocam o seu aparelho por um novinho, zerado, na caixa. Mas vale lembrar que não cobre queda, arranhões, mau uso, mas sim problemas funcionais no aparelho.

A tela escurece e a primeira coisa que a gente pensa é: vou correr e levar numa assistência técnica. Como moro bem perto de uma Apple Store (que existem pouquíssimas no país), meu primeiro pensamento foi ir até lá e pelo o que percebi é o primeiro pensamento de todo mundo que tem acesso à uma loja própria da marca. Resumo, espera de 15 a 20 dias para trocar o aparelho.

Agora chegou a hora de compartilha a experiência boa aqui no blog. Para quem mora na Barra da Tijuca – RJ, temos uma assistência Apple praticamente na frente do Village Mall, a Central Point, que fica dentro do Shopping Marapendi. A assistência é ótima, os funcionários muito bem treinados para tirarem todas as suas dúvidas tanto pessoalmente quanto ao telefone, sem contar que eles oferecem uma variedade de acessórios originais para vender.

Deixei meu celular no sábado a noite, fui sem marcar hora e por própria indicação de funcionário da Apple Store. Me informaram um prazo de 3 a 10 dias úteis para que meu novo aparelho chegasse até eles (prazo já menor que a Apple Store). E pasmem, chegou na quarta-feira, com apenas 3 dias úteis de pedido. A atendente havia informado sobre o recebimento diário de produtos e que não deveria estourar o prazo máximo. Tentei não criar expectativas, mas confesso que fiquei muito empolgada e feliz com a ligação para eu ir buscar meu novo iPhone, rs.

Pelo o que pesquisei, a Central Point também está no Centro do Rio de Janeiro, vou deixar abaixo todos os contatos. Espero de coração que não precisem usar, da mesma forma que espero que não precisem usar os serviços da iCaiu (Lembram? Falei aqui dessa empresa ótima que troca telas de iPhone). Acabou que troquei a tela do meu e logo após resolvi comprar um celular novo, mas fica a dica.

Loja do Centro da Cidade:
Rua da Assembléia, nº10, loja E – Ed. Cândido Mendes
atendimento@centralpoint.com.br
(21) 2221-9992

Loja do Centro da Barra da Tijuca:
Avenida das Américas, nº3949, loja 102 – Marapendi Shopping
atendimentobarra@centralpoint.com.br
(21) 2408-4450

Leave a Reply