Montando um porta temperos

Não sei se já falei aqui, mas eu amo o Saara. Pra quem não é do Rio, resumidamente o Saara é uma rua enorme, com centenas de lojas que vendem tudo o que você imaginar e a preço popular, melhor parte. Vira e mexe dou as caras por lá, pra comprar uns trecos e da última vez, achei esse porta balas de tubetes que eu fiz virar um porta temperos.

Em uma loja de artigos para festas, encontrei esse porta tubetes para enfeitar mesa de festa e achei tão fofinho que na hora fiquei pensando o que poderia fazer com ele.

Na hora lembrei dessas balinhas em aniversário de crianças que eu sempre levo pra casa e não sei o que fazer, rs. Pensei, pronto, vou colocar temperos e não é que deu certo? O porta temperos custou apenas R$9,90 e tinha de várias cores, ele vem desmontado. E os tubetes, também tinham de vários modelos e cores por apenas R$7,90 com 10 unidades.

O escolhido foi o porta tubetes amarelo, com os tubetes de tampinha transparente. Eu podia ter investido um tempinho e feito umas etiquetas no pc, por exemplo, mas fiz a mão mesmo e colei com durex transparente.

Dava pra colocar mais tubetes, mas por hora os 10 estão me servindo. Ele é super leve e fácil de transportar. Eu deixo no armário e toda vez que vou cozinha, coloco ele na pia de maneira bem fácil. Gostei tanto, que quando voltar vou comprar um kit e levar pra casa da minha mãe e um pra casa do meu namorado.

Pra quem curtiu e também quer montar o seu. Eu encontrei os produtos no Bazar Melvin, uma loja de brinquedos e artigos para festa em geral. Ela fica na Rua da Alfândega, nº300, no Centro do Rio. Telefone (21) 2232-7146 ou (21) 2507-08-26.

Leave a Reply