As melhores frases de Grey’s Antamomy

By 4 de outubro de 2017Série

Sem sombras de dúvidas Grey’s Anatomy é minha série preferida (e olha que eu vejo série hein), haha! E não só minha né? Ela sempre lidera o ranking das séries mais assistidas na Netflix. Já até resenhei sobre algumas aqui, já viu? —> clique aqui. E desde que comecei a ver sempre amei as frases de início, fim… Como chorei, haha! Já estava há um tempo querendo fazer um compilado as melhores (ao meu ponto de vista), aqui no blog. Eis que esse dia chegou. Espero de verdade que curtam e se emocionem. E tomara que você que para você que ainda não tenha visto, sirva de encorajamento para dar o star.

“Não dá para saber qual dia será o mais importante da sua vida. Os dias que você pensa serem importantes nunca atingem a proporção imaginada. São os dias normais, os que começam normalmente que acabam se tornando os mais importantes.”

“Porque não importa o quanto algo nos machuca… às vezes se livrar dele dói mais ainda.”

“E até hoje, eu acredito que, na maior parte do tempo, o amor é uma questão de escolhas. É uma questão de tirar os venenos e as adagas da frente e criar o seu próprio final feliz.”

“A dor, você simplesmente tem que sobreviver a ela, esperar que ela vá embora sozinha, esperar que a ferida que a causou, sare”

“Você disse? Eu te amo. Eu não quero viver sem você. Você mudou a minha vida. Você disse? Faça um plano, tenha um objetivo. Trabalhe para alcançá-los, mas de vez em quando, olhe ao seu redor e aproveite, porque é isso. Tudo pode acabar amanhã.”

“Acontece, às vezes você tem que fazer a coisa errada. Às vezes você tem que fazer um grande erro para descobrir como fazer as coisas direito. Os erros são dolorosos, mas eles são a única maneira de descobrir quem você realmente é.”

“O tempo voa, o tempo não espera ninguém, o tempo cura tudo. Tudo que queremos, é mais tempo. Tempo de ser alguém, tempo de crescer, tempo de abrir mão, tempo…”

“Todos vamos morrer. Não podemos escolher como ou quando. Mas podemos decidir como iremos viver. Então, faça isso. Decida! Essa é a vida que você quer viver? Essa é a pessoa que quer amar? Esse é o melhor que você pode ser? Você consegue ser mais forte? Mais gentil? Ter mais compaixão? Decida! Inspire. Expire. E decida.”

“Nós sempre sentimos como se existisse apenas uma pessoa no mundo para amarmos. E então você encontra alguém e percebe que foi muito louco você ter pensado isso antes”.

“Saber é melhor do que imaginar. Acordar é melhor que dormir, e até o maior erro, até o pior, ganha de nunca ter tentado”.

“A vida humana é feita de escolhas. Sim ou não. Dentro ou fora. Para cima ou para baixo. Aí existem as escolhas que importam. Amar ou odiar. Ser um herói ou covarde. Lutar ou desistir. Viver ou morrer. Viver ou morrer: esta é a escolha importante. E não está sempre nas nossas mãos”.

“Não deixe que o que ele quer faça um eclipse no que você precisa. Ele é dos seus sonhos, mas não é o sol. Você é”!

Leave a Reply