Dica para desfiar frango sem esforço

By 6 de outubro de 2017Na Cozinha

Dica boa de cozinha sempre cai bem. E quando se fala em frango desfiado dicas para desfiar não faltam. Tem aqueles que que amam desfiar o frango sacudindo a panela de pressão, coisa que não serve pra mim por dois motivos: 1º não uso panela de pressão, 2º não tenho força no braço. E tem também aqueles que desfiam no garfo, essa também não dá para mim por um único motivo: não tenho paciência. Por isso tenho minha técnica, quem quiser, chega aí.

Como eu disse acima, eu não uso panela de pressão, mesmo morando sozinha ainda trago feijão da casa da minha mãe e não quero pagar pra ver a panela de pressão explodir. Então, quando faço frango, por mais que demore, faço na panela, aproveito e refogo até ficar ok.

Depois é bem simples e rápido. Coloque os pedacinhos no liquidificador (sim), e coloque no pulsar e? PRONTO! Coloca no potinho e vai pra segunda rodada. É muito rápido, não cansa e não faz sujeira.

Não sei se vocês já conheciam, mas sempre que fazia o frango pensava em trazer pra cá, porque sei que tem gente aqui que é igual a mim, uma entusiasta na cozinha e que ama saber novas dicas e invenções pra ajudar na praticidade, rs.  Chegou até aqui, não deixe de ver as outras dicas aqui na categoria Na Cozinha!