Loja dos Irmãos – Centro/RJ – Tudo a $10

By 30 de outubro de 2017Compras, Economia

Um dos lugares que eu mais amo nesse Rio: Saara! No Centro da Cidade, a Sociedade de Amigos das Adjacências da Rua da Alfândega (SAARA) é um polo de compra de muambas resumidamente falando. Lá você encontra de tudo: roupas, acessórios, brinquedos, coisas pra festas e tudo o que você quiser (e até o que não quiser). Vou lá pelo menos uma vez ao mês, e vou tentar colocar aqui as minhas lojas preferidas. Mas vou começar aqui pela Loja dos Irmãos, que oferecem TUDO para celulares.

A Loja dos Irmãos é aquele tipo de lugar que você entra querendo: TUDO! São duas lojas bem na meiota do Saara, na Rua Senhor dos Passos, nº159 e também no nº288.

Como eu disse, aqui você encontra TUDO o que precisa. Quando se fala em fone a loja oferece de todos os modelos, estilo normal, headphones, parecidos com earpods. Eles coloridos, brancos, pretos, básicos, papagaiados.

Precisando de cabos? É só falar qual. A loja tem todos. Além dos tradicionais, você também encontra modelos mais resistentes, modelos mais modernos, coloridos, com luzes. Cabos de tamanhos variados, de 2, 3 e até 4 metros de comprimento. Tudo isso também para iPhones.

Tá na rua e a bateria pode acabar? Não se preocupe, na Loja dos Irmãos há uma variedade imensa de power banks de modelos e cores diversos. E pra sua segurança: películas. De plástico normal, de vidro.

Para aqueles que querem arrasar nas fotos, lentes externas que se adapta a todos os aparelhos, sacolinhas para colocar a câmera e realizar fotos aquáticas. Enfim, a loja oferece tudo mesmo para  celulares. Acabei de me lembrar aqui, capinhas para centenas de modelos de aparelhos, capinhas para iPads, conectores de carro..

A melhor parte vem agora, TUDO A R$10,00! Esse é o maior preço da loja. Qualquer um desses itens que eu disse ou que vocês possam ver nas fotos, custam apenas R$10,00. Salvem esse nome, esse lugar porque ele será útil na sua vida. Vale a pena montar um estoque dos itens e não passar aperto.

Join the discussion One Comment

Leave a Reply