De pedalinho pelo Parque da Redenção – Porto Alegre/RS

By 12 de abril de 2018Por ai

Tem coisa mais fofa que andar de pedalinho e formato de cisne? {Sim, eu sei que tem}, mas no momento é o que eu tenho por aqui, rs. Único pedalinho que eu havia andado tinha sido no do Zoológico da minha cidade.  E como o blog está aqui para compartilhar dicas, essa é boa: Está por Porto Alegre? Vale uma voltinha nos pedalinhos do Parque da Redenção. Lê aqui que tem tem tudo o que precisa saber.

Na primeira vez que fui ao Parque da Redenção até quis andar de pedalinho, dai quando surgiu a oportunidade de passear por lá com uns amigos, fui a primeira a por pilha pra pedalarmos.

O pedalinho custa R$15,00 por 15 minutos, ou R$20,00 por meia hora. Esse valor foi em outubro/17. {O post está atrasado, eu sei}. E em cada pedalinho podem ir até 2 pessoas e mais uma criança. E ó, 15 minutos dá pra cansar bastante as pernas, ainda mais que é só um pedalando. Eu claro, fui de boa aproveitando o passeio.

Dando continuidade, é isso, rs. Os cinco primeiros minutos são novidade. Você até aposta uma corrida, mas cansa né? Sol na cabeça, pernas tremendo. Mas claro, como toda experiência vale muito a pena. Eu me amarro em fazer programas diferentes do habitual quando estou passeando, rs.

Quem tiver medo, pode ficar tranquilo pois é disponibilizado coletes salva vidas para quem quiser, mas informaram que  o lago não é fundo. E tirando o pedalinho o Parque da Redenção é um espaço lindo, que eu sempre gosto de ir pra passear, caminhar.

No parque você encontra outros brinquedos, famílias curtindo, amigos passeando. O parque e o passeio de pedalinho valem entrar na lista de coisas para serem feitas em Porto Alegre ;D – Espero de verdade, que curtam.