Fity Hotel – Boa Viagem/PE

By 1 de setembro de 2018Hotel

Pensando bem, dicas de hotéis caem super bem aqui no blog. Logo, teremos sim, rs. Na verdade, estou no meu momento pré-férias, então resolvi escrever alguns posts que estão na gaveta para não acumular  com as novas experiências que virão.

O primeiro post de hotel, vai ser com um que passei bem rápido em julho em uma viagem de trabalho em Pernambuco. Fity Hotel, confere aí.

O Fity Hotel tem uma proposta bem diferente  dos outros hotéis que conhecemos. A proposta é ser um hotel sem excessos, sob medidas aos seus hospedes. Tudo começa com sua reserva, todo o valor é pago com antecedência o que já te facilita no check-out.

Logo no momento do check-in, fui recebida com um kit super fofo de boas vindas, com 2 bolos de rolo (típico de Recife) e mais duas garrafinhas de água.

O hotel está localizado a 200m do melhor trecho da Praia de Boa Viagem e próximo também ao Aeroporto Internacional de Recife – média de R$20,00 de Uber.

O Fity é Pet Friendly, é só avisar durante sua reserva para se informar sobre as taxas e tudo o que eles oferecem aos seus companheiros.

O cuidado com o conforto, tecnologia, iluminação, sustentabilidade e designer são visivéis já na recepção.

Eles oferecem quartos single, duplos, tripos. Quando fui, ele estava bem cheio e como eu ficaria apenas uma diária, me acomodei no quarto adaptado. Muita atenção e cuidado em cada pedacinho.
Mas antes de subir para o quarto, na recepção você encontra máquinas de autoatendimento que oferecem bebidas, petiscos, biscoitos entre outros. Como o hotel não oferece serviços de quarto, é importante comprar (já pagar) o que deseja.
Cama grande: amo! E quando é grande e fofinha? Não dá vontade de acordar, rs.
A sustentabilidade é um compromisso do Fity, a iluminação é 100% de led e eles trabalham com sistema de energia solar para o aquecimento de água.
Como cortesia, o hotel disponibiliza um passaporte de acesso a uma das maiores redes de acadêmia do nordeste que fica a minutos do hotel.
Lembram da garrafinha de água? Pronto, podem guardá-las no frigobar que vem vazio e você enche como quiser.

O hotel também oferece um cofre (sempre quis ter o que guardar em um cofre), TV e ar.

Pra fechar o que mais me agradou: O café da manhã. Na recepção você agenda o horário que deseja receber seu café no quarto. Que ideia genial para quem precisa sair cedo, se arrumar e não perder tempo. E a apresentação? Impecável.

Na hora de ir embora, o check-out é express, já que não existem gastos extras para serem acertados. É só guardar seu cartão de acesso ao quarto e um espaço e seguir seu compromisso.

Certamente se pintar um role pelo Recife, o Fity será uma das minhas opções. Abaixo, mais algumas fotos que tirei por lá e as informações para reservas.

Fity Hotel
http://www.fityhotel.com.br/

Rua Dhalia, 67, Boa Viagem / Recife – Brasil
CEP: 51020-290
Telefone: +55 (81) 3446-2222
reservas@fityhotel.com.br