All Posts By

tatyanemalta

Dica para desfiar frango sem esforço

By | Na Cozinha | No Comments

Dica boa de cozinha sempre cai bem. E quando se fala em frango desfiado dicas para desfiar não faltam. Tem aqueles que que amam desfiar o frango sacudindo a panela de pressão, coisa que não serve pra mim por dois motivos: 1º não uso panela de pressão, 2º não tenho força no braço. E tem também aqueles que desfiam no garfo, essa também não dá para mim por um único motivo: não tenho paciência. Por isso tenho minha técnica, quem quiser, chega aí. Read More

As melhores frases de Grey’s Antamomy

By | Série | No Comments

Sem sombras de dúvidas Grey’s Anatomy é minha série preferida (e olha que eu vejo série hein), haha! E não só minha né? Ela sempre lidera o ranking das séries mais assistidas na Netflix. Já até resenhei sobre algumas aqui, já viu? —> clique aqui. E desde que comecei a ver sempre amei as frases de início, fim… Como chorei, haha! Já estava há um tempo querendo fazer um compilado as melhores (ao meu ponto de vista), aqui no blog. Eis que esse dia chegou. Espero de verdade que curtam e se emocionem. E tomara que você que para você que ainda não tenha visto, sirva de encorajamento para dar o star. Read More

Maison de La Fondue – Gramado/RS

By | Restaurante | One Comment

Juro que estou me esforçando pra compartilhar  algumas coisas por aqui sem deixar muito tempo passar. O que não é o caso desta postagem, rs. Só me dei conta que ainda não tinha postado sobre o Maison de La Fondue, quando estava fazendo backup no cel e encontrei as fotos. Como a dica é boa, não dá para deixar passar. Read More

Macetes para achar passagens aéreas em bom preço

By | Economia | One Comment

Muita gente acha que viajar de avião é caro, mas não é. Dependendo da ‘sorte’ que você tiver, consegue encontrar passagens a preço de banana. Andei fazendo umas contas e no ano passado, eu comprei 14 trechos de diversas companhias. E o que todos eles tiveram em comum? Foram bem pesquisadas e claro, bem pechinchadas em tudo quanto é site de desconto. Pode ser que você saiba dessas dicas, mas caso não saiba, vim dividir alguns truques para encontrar bons preços. Read More

Nas nuvens… Serviços gratuitos para você armazenar imagens

By | Tecnologia | No Comments

Agora é hora de falar de: armazenamento, melhor: armazenamento free! Se tem coisa mais triste que perder arquivos, fotos e tudo mais, desconheço. E a gente só se dá conta do quão importante são os backups na hora que a merda acontece. Quem tem iPhone sabe, aqueles 5g disponível no iCloud, não serve de nada, por isso, vim compartilhar algumas sugestões de armazenamento para vocês. Read More

▌▌ Pause pras férias!

By | Sem categoria | No Comments

Olá Férias!
Umas amigas vieram me perguntar porque parei de atualizar o blog. A resposta é bem simples: férias, baby! Sério, desconecto geral, mas… Como tudo o que é bom dura pouco, ela já está acabando e logo volto pra compartilhar mais experiências por aqui ;D

Até!